Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Prefeitura começa pagar salários atrasados deixados pela gestão anterior

A prefeita Mônica Cristina, após resolver todas as pendências que foram deixadas pela gestão do ex-prefeito Nado Mendes, começou a pagar os salários atrasados referente ao mês de dezembro de 2016 neste sábado (04) a todos os servidores que não haviam recebido seus vencimentos.
A atual administração não havia pago estes salários antes devido a falta de informação que não foi repassada pela gestão anterior à atual gestão municipal. Um dos principais impasses foi a não entrega dos balecantes para que, com as devidas informações, a prefeitura pudesse realizar o pagamento.
Após o prazo limite para a entrega dos balancetes, 31 de janeiro, e que o ex-prefeito ainda não havia repassado os dados necessários para a efetivação do pagamento aos servidores que estavam com os salários atrasados, a prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina, ao lado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, esteve pessoalmente na sede do Ministério Público, na última quarta-feira (01) em Guarabira, para solicitar que o ex-prefeito Nado Mendes fosse intimado a apresentar os balancetes referentes ao mês de dezembro de 2016, a fim de que a atual administração pudesse pagar a folha do mês supracitado, deixada em aberto pelo ex-gestor. Na solicitação, a gestão atual informou ao Ministério Público que precisava de todas as informações para cumprir os compromissos com os servidores ativos e aposentados.
Com o impasse burocrático resolvido, o pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores ativos e inativos de Pilõezinhos está sendo efetuado a partir de hoje (sábado, 04).
3
0 Comentários

Postar um comentário