Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

PM prende acusado de matar travesti a pedradas; segundo suspeito está foragido

A Polícia Militar prendeu neste domingo (26) um dos suspeitos de assassinar a pedradas a travesti conhecida apenas por Damião, na madrugada de hoje, no município de Areia. Em contato com o Portal MaisPB, o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, major Pablo, explicou que Leandro Cardoso da Silva, 22 anos, confessou o crime e apontou Josenildo Galdino da Silva, conhecida por Chibata, 24 anos, como autor dos golpes que mataram a vítima.

O suspeito foi detido em um barraco, na zona rural de Areia. A vítima teria sido assassinada após acertar um programa sexual com os suspeitos.

Os policiais chegaram a ir até a casa de Josenildo Galdino, mas o suspeito já havia fugido. “O pai dele nos informou que ele tinha revelado ter matado uma pessoa”, disse o major Pablo ao Portal MaisPB.

A prisão ocorreu em ação integrada com a Polícia Civil. “Destaca-se o comprometimento do policiamento empregado, que mesmo após o término do serviço, deram continuidade a ocorrência. Incansáveis e destemidos, conseguiram responder de forma ágil aos anseios de Justiça emanados pela sociedade”, destaca o comandante.

MaisPB

Projeto de lei pode proibir apreensão de veículos que estejam com IPVA atrasado na Paraíba

Tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba projeto de lei de autoria do deputado estadual Zé Paulo (PSB) para proibir a apreensão de veículos que estejam com IPVA atrasado.

O parlamentar justifica que vários tributarias sustentam a tese de que nenhum tributo poder ser cobrado de forma coercitiva.

“De maneira mais clara, podemos fazer o comparativo de que o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) também é um imposto, e mesmo assim as prefeituras não tomam as residências de quem está com o pagamento atrasado”, destaca o parlamentar eu seu projeto.

Para Zé Paulo, o déficit de pagamento de tributos, seja IPVA ou outros, deve ser sanado com a realização de mutirões para negociação e campanhas publicitárias educacionais.

MaisPB

Victor pede para se afastar de 'The Voice Kids' após denúncia de agressão a mulher

O Cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa "The Voice Kids" após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida.
O atual programa e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como jurado e serão mantidos, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).
A mulher de Victor, Poliana Chaves, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira (24). Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No sábado (25), a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. Victor não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
3
0 Comentários

Postar um comentário