Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Lesões musculares preocupam comissão técnica do Campinense

Atletas da Raposa se recuperam de lesões
Testes de vestiário antes da próxima partida, na Arena de Pernambuco, devem indicar se os atletas terão ou não condição de jogo
O expediente da segunda-feira (20) acabou em clima de preocupação para a comissão técnica do Campinense. É que no final da tarde os resultados dos exames de imagem realizados no lateral esquerdo Ronaell e no polivalente Felipe Ramon apontaram lesões musculares de grau 1, o que pode representar um período de até uma semana de ‘molho’ para ambos. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes 
De acordo com o fisioterapeuta do clube, Léo Félix (foto), que confirmou a informação, os dois atletas reclamaram de desconfortos.

A Raposa viaja para Recife, onde encara o Náutico na quinta (23), pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. A intenção da comissão técnica é que Ronaell e Felipe Ramon viajem com a delegação para intensificar o tratamento na concentração.

Testes de vestiário antes da partida, marcada para as 20h30, na Arena de Pernambuco, devem indicar se os dois, peças importantes no esquema do técnico Sérgio China, terão ou não condição de jogo.

Departamento médico
O atacante Ronan (foto) e o lateral Alex Travassos, com lesões mais sérias, o zagueiro Paulo Paraíba, o meia Renatinho e o atacante Casagrande são os ‘pacientes’ atuais do departamento médico do Campinense.

O caso do centroavante, que marcou o gol da vitória contra o CSP, é o menos grave. Ele sofreu uma torção no pé esquerdo e apresentou inchaço. Apesar de Casagrande não ter treinado nessa segunda-feira, é possível que já esteja em condição de trabalhar para o jogo ante o Timbu pernambucano.
Os demais estão vetados para a partida.o
3
0 Comentários

Postar um comentário