Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Familiares de policiais ameaçam impedir saída de viaturas de batalhões e fazer protesto similar ao ES

O caos na segurança pública do Espírito Santo pode chegar à Paraíba em breve. As mulheres de policiais militares da Paraíba ameaçam iniciar protestos e bloqueio da saída de viaturas dos batalhões e outras unidades da PM em João Pessoa e no interior do Estado. Elas reivindicam por melhores salários e condições de trabalho. A PM realizará uma assembleia geral na próxima sexta-feira (10), às 14h, na sede do Clube dos Oficiais da PM em Campina Grande, na ocasião será discutida a paralisação.

“Não podemos nos calar diante da realidade, desde 2010 os nossos maridos e filhos tiveram aumento salarial de 12% apenas, e comandante da polícia militar disse na imprensa que esse aumento foi de 75%. Isso é uma mentira. Estamos lutando por um direito que também é nosso, já que os nossos maridos não podem fazer isso por medo represália, como o Governador costuma fazer. Ele se acha o rei. Se isso não mudar, vamos fechar as saídas dos batalhões”, afirmou por Zoraide Gouveia, presidente da Associação das Mulheres, Mães e Pensionistas dos Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba (Assemp).

A assembleia, convocada pelo Clube dos Oficiais, vai discutir a situação salarial na Polícia Militar, previdência, promoção e as reivindicações da Assemp.
3
0 Comentários

Postar um comentário