Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Carnaval da Baía da Traição vai custar caro para os “VISITANTES”. Prefeitura vai cobrar estacionamento

Baía da Traição
Baía da Traição
Com uma das praias mais procuradas do litoral da Paraíba, especialmente no carnaval, a Baía da Traição terá novas regras e custará caro para os visitantes de poder aquisitivo menor, os chamados “farofeiros”. Este ano de 2017 a Prefeitura vai cobrar pelo estacionamento de carros, ônibus e micro-ônibus nos dias 27 e 28 deste mês de fevereiro.
A Secretaria Municipal de turismo, emitiu um comunicado que está revoltando muitos banhistas e até comerciantes da localidade. No comunicado, os proprietários de veículos de turismo (ônibus, micro-ônibus e vans), só poderão estacionar ou mesmo circular no município se pagarem taxas que vão de R$ 60 a R$ 150.
Os valores que serão cobrados estão sendo considerados abusivos e fora da realidade da maioria dos foliões que procuram a Baía da Traíção, neste período. O Carnaval na Baía da Traição acontece entre os dias 24 e 28, com shows em praça pública, das seguintes atrações: As Poderosas, João Lima e Rafael Sacanão.
Em matéria de carestia, as exigências da Prefeitura colocam Baía da Traição em posição similar à da Ilha de Fernando de Noronha, na qual o turista tem que pagar pelo acesso. A Baía, tão visitada nos anos anteriores, pode sofrer uma retração na presença de turistas este ano em razão da cobrança adotada.
A medida não está sendo só mal vista, mas também sendo avaliada pelo lado positivo, haja visto que nesse período do ano, a Baía da Traíção mostra a sua total falta de estrutura turística, diante de milhares de pessoas que com seus veículos congestionam as principais ruas da cidade, além de deixarem o acúmulo de lixo sem que a prefeitura possa atender a demanda.
O Portalmidia procurou entrevistar o prefeito do município, mas não teve êxito. Assessores disseram que o mesmo estava muito atarefado.
estacionamento_Baia
3
0 Comentários

Postar um comentário