Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Câmara Municipal de Guarabira/PB inicia trabalhos legislativos com casa cheia

DSC_0803A Câmara Municipal de Guarabira/PB, Casa Osório de Aquino, iniciou os seus trabalhos neste primeiro período de 2017 com a sua galeria completamente lotada. A Presidente da casa, vereadora Neide de Teotônio, abriu a sessão por volta das 16:20h, cumprimentando a todos os presentes e pedindo a Deus muita humildade e sabedoria a todos os parlamentares.
Entre outras autoridades, estiveram presentes o Padre Joanderson, da Paróquia de Nossa Senhora da Luz de Guarabira, que abençoou o início dos trabalhos; o vice prefeito de Pirpirituba, Ronaldinho; o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e o seu vice, Macus Diogo.
DSC_0810Em comum acordo, ficou decidido que cada orador falaria apenas por cinco minutos, para levar a sua mensagem inicial e os seus cumprimentos ao povo guarabirense.
A sessão foi transmitida ao vivo e na íntegra pela TV Portalmidia, que ao final conversou com alguns vereadores para saber quais as suas primeiras impressões da primeira sessão ordinária. Confira nos vídeos abaixo.
A presidente da casa, Neide de Teotônio (PPS), avaliou de forma positiva o início dos trabalhos e destacou o número de pessoas que se fez presente.
Já o vereador mais votado no município, Raimundo Macedo (PSDB), destacou o público diferente, que não costumava comparecer à câmara para assistir as sessões.
O vereador mais jovem deste mandato, Júnior Ferreira (PSDB), disse que estava muito feliz em poder usar a tribuna pela primeira vez, renovando o compromisso de trabalhar em prol da população. Ele também falou sobre o frio na barriga, como de costume em toda estreia.
Em seu segundo mandato, o vereador Saulo Fernandes (PMDB), também avaliou a sessão de forma positiva, destacando a tranquilidade e falando sobre a retirada do vidro que separava os vereadores do público. Saulo também lembrou que nesta quarta-feira (08) acontecerá uma reunião entre as bancadas, para que se trate sobre as formações das comissões existentes naquela casa legislativa.
Por fim, o vereador Marcos de Enoque (PSDB) falou sobre o seu retorno ao legislativo, como titular, e ratificou o compromisso assumido junto aos eleitores de estar sempre lutando em defesa dos interesses da coletividade.
  • Comentar
3
0 Comentários

Postar um comentário