Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Atlético-PR derrota Capiatá por 1 x 0

Atlético-PR derrota Capiatá por 1 x 0
 A missão era difícil, mas não impossível. Depois de empatar por 3 a 3 a partida de ida, o Atlético-PR precisava vencer de qualquer jeito para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores. E conseguiu. Com um gol logo no início do jogo, a equipe brasileira soube segurar a pressão dos paraguaios do Deportivo Capiatá e venceu por 1 a 0, seguindo no torneio. O gol foi marcado por Lucho González.

Com o resultado positivo, o Atlético-PR conquista uma vaga no Grupo 4 da competição continental, que já possui San Lorenzo-ARG, Universidad Católica-CHI e Flamengo. A estreia do clube paranaense também já tem data marcada: será na terça-feira, 7 de março, em casa, contra a equipe chilena.


Como precisava apenas um empate sem gols para avançar, o Capiatá, mesmo em casa, preferiu começar com o pé no freio, sem se lançar muito ao ataque e apenas com a vontade de fazer o tempo passar. O panorama, no entanto, mudou logo no começo. Aos 11min da etapa inicial, após cobrança de escanteio, Paulo André desviou e Lucho Gonzáles, na segunda trave, só completou para abrir o placar para o Atlético-PR.


Contratado como principal nome para o ataque rubro-negro, Grafite não conseguiu chegar ao final do primeiro tempo. Aos 34min, o atacante caiu no gramado e precisou de atendimento. Após análise dos médicos, foi constatado um problema no tornozelo e o camisa 23 deixou o campo para a entrada de Luís Henrique.


Uolesportes
3
0 Comentários

Postar um comentário