Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Assalto: Jovem morre e vigia fica ferido

Assalto: Jovem morre e vigia fica ferido
 Um adolescente de 16 anos morreu e um vigilante está internado em estado grave no hospital depois de serem feridos a tiros quando saíam de um bar, na zona rural do município de Massaranduba, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19) e foi praticado por um homem não identificado que estava armado e encapuzado.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o caso ocorreu no sítio Nicolândia, onde acontecia uma festa particular em um bar.

Por volta de 1h, quando as vítimas estavam saindo do local, elas foram surpreendidas pelo homem encapuzado, que começou a atirar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. O adolescente de 16 anos morreu quando estava sendo encaminhado para o hospital. Já o vigilante foi internado na ala vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo a Polícia Militar, um irmão do adolescente morto disse que na semana passada a vítima esteve no mesmo bar e se envolveu em uma briga com outro dois homens que seriam moradores do sítio Gravatá, também em Massaranduba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até 8h40 deste domingo, ninguém foi preso.
3
0 Comentários

Postar um comentário