Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente da Câmara Municipal restringe uso de veículo da casa e anuncia outras mudanças.



A presidente da Câmara Municipal de Guarabira/PB, vereadora Neide de Teotônio, já começou a colocar em prática o seu trabalho à frente daquela casa legislativa e convocou uma reunião com seus pares para comunicar algumas mudanças. Entre elas, se destacam o uso do veículo de propriedade da casa Osório de Aquino e que é mantido com o dinheiro da população.
dfsdfsfsfs
dfsdfsfsfs
Vidro que separa público dos parlamentares
De acordo com a determinação da nova presidente, a partir de agora, o carro terá um motorista pago pela câmara e só poderá ser usado se for a serviço unica e exclusivamente da casa.
Outra iniciativa, já anunciada por Neide de Teotônio, é que a parede de vidro que divide o plenário e a galeria, separando o público dos vereadores, será retirado. O referido vidro foi colocado durante a administração do ex presidente, vereador Inaldo Jr, depois que alguns problemas foram registrados, como por exemplo, uma briga envolvendo uma pessoa da platéia, um integrante da imprensa local e um segurança da casa, como também um sapato foi arremessado, da platéia, com objetivo de atingir um parlamentar.
De acordo com a opinião da presidência anterior, fatos como estes estavam colocando em risco a integridade física dos parlamentares e, naquela ocasião, a medida precisou ser adotada.
Integrantes da imprensa também já se mobilizam no sentido de que a câmara possa fazer uma homenagem ao radialista Pedro Alves, de saudosa memória, colocando o seu nome no Comitê de Imprensa da casa, hoje denominado Antonio Paulino Filho, que tinha uma boa relação coma imprensa, mas que nunca fez parte da categoria. Antônio Paulino Filho, de saudosa memória, era pai do ex prefeito do município, Roberto Paulino.
3
0 Comentários

Postar um comentário