Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

PSDC emite nota de pesar pelo homicídio de membro do partido

PSDC emite nota de pesar pelo homicídio de membro do partido
 O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), através do seu presidente estadual, vereador João Corujinha, emitiu nota de pesar nesta sexta-feira (16) lamentando o assassinato ocorrido na noite de quinta-feira (15), que vitimou o ex-candidato a vereador e deputado, Alan Delon da Silva Albuquerque, 41 anos, membro e tesoureiro do partido em João Pessoa.


O crime aconteceu em Paratibe, Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com informações, a vítima estava em uma moto quando uma dupla em outra motocicleta passou a persegui-lo.


O carona da moto em que estavam os suspeitos empurrou Alan Delon, que caiu, em seguida foi executado com seis tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram do local a pé.


“Lamento profundamente o falecimento do amigo e membro do PSDC, Alan Delon. Um homem de bem, comerciante conhecido e respeitado em Mangabeira, um trabalhador que representava muito bem o nosso partido. Minha solidariedade aos familiares de mais uma vítima da violência. Expresso também meus mais sinceros sentimento de perda à esposa do Alana, que inclusive fui padrinho do casamento. Que a justiça seja feita”.


João Corujinha, vereador e presidente do PSDC Estadual
3
0 Comentários

Postar um comentário