Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Após quitar 13º salário, Prefeitura de Sertãozinho programa pagamento de Dezembro para o dia 30
Após quitar 13º salário, Prefeitura de Sertãozinho programa pagamento de Dezembro para o dia 30

Após realizar a quitação integral do 13º salário no último dia 09.12, a Prefeitura de Sertãozinho programa para a próxima sexta-feira (30) o pagamento dos vencimentos dos servidores referente ao mês de Dezembro de 2016.
Com o pagamento, a Prefeita Márcia Mouzinho cumprirá rigorosamente todas as folhas de pagamento dos servidores durante os 48 meses de sua gestão, incluindo os 13º.
Foi na administração atual que todos os servidores tiveram seus planos de cargos, carreiras e remuneração atualizados; o que demonstra que o respeito aos servidores foi uma marca expressiva da gestão.PARABÉNS MÁRCIA MOUSINHO..

SERTÃOZINHO TRABALHOU E MUITO 
NA EDUCAÇÃO.

alunos de escola municipal de Sertãozinho se encantam ao ir ao cinema pela primeira vez


 Alunos de escola municipal de Sertãozinho se encantam ao ir ao cinema pela primeira vez 
Alunos do 1° e 2° ano da Escola Municipal Maria de Lourdes Silva realizaram o sonho de conhecer e assistir a um filme na tela do cinema.
Acompanhados de professores as crianças se encantaram e puder ter contato com a realidade cinematográfica na sala de cinema do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.
Para os professores, além de realizar um desejo dos alunos, a ida ao cinema também proporciona um contato direto com a literatura infantil e com os avanços da modernidade.

SCFV Realiza Primeira Amostra de Dança



SCFV realiza Primeira Amostra de Dança
Como parte do encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), os integrantes do Programa realizaram a I Mostra de Dança.
Realizado em praça pública, o evento contou com o empenho de todos os envolvidos no Serviço, que diante de centenas de pessoas puderam apresentar vários estilos de danças com figurino específico.
A I Mostra de Dança do SCFV teve total apoio da Prefeitura Municipal e por ter sido um sucesso na exploração dos talentos dos jovens o grupo foi convidado para se apresentar na cidade de Araçagi.
 
Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu parecer favorável a aprovação da prestação de contas referente a 2014 da Prefeitura de Sertãozinho. A sessão aconteceu nesta quarta-feira (23).
O relatório apresentado pelo relator Nominando Diniz foi exemplo de aula para universitários do curso de direito de uma faculdade privada de João Pessoa, sendo também, o município elogiado pelo conselheiro Fernando Catão, tendo em vista o equilíbrio nas contas do Instituto de Previdência de Sertãozinho.
Para a prefeita Márcia Mouzinho, a aprovação mostra a responsabilidade e o zelo com o dinheiro público.
Conduzida pelo presidente em exercício André Carlo Torres Pontes (em razão de viagem institucional do titular Arthur Cunha Lima), a sessão plenária teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Viana e Marcos Costa. Também, as dos conselheiros substitutos Antônio Gomes Vieira Filho, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

SERTÃOZINHO TRABALHOU E MUITO  
 NA SAÚDE.

prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde em Sertãozinho

Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde em Sertãozinho
A prefeitura entregou na tarde da última quinta-feira (28) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Ribeiro do Amaral no Conjunto Creuza Arruda, e uma caminhonete 0km. O equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.
Presente na cerimônia, a prefeita Márcia Mouzinho falou da felicidade em entregar a obra. “Esse sonho nasceu ainda quando eu era secretária da Saúde, juntamente com o prefeito Antônio Ribeiro, na época. E hoje como gestora, Deus me deu essa oportunidade de entregar esse benefício ao meu povo querido de Sertãozinho, a quem eu tenho um grande respeito”.
O prédio, que fica no Conjunto Creuza Arruda, leva o nome de Antônio Ribeiro Amaral, cujo homenageado trata-se do pai do ex-prefeito de Sertãozinho, Antônio Ribeiro.
As novas instalações estão de acordo com as exigências do Ministério da Saúde e a população terá um ambiente adequado para o atendimento a todos que dele precisar. Nele funcionará a Estratégia de Saúde da Família I (ESF) e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).




ampliação do serviço Odontológico na ESF II

Ampliação do serviço Odontológico na ESF II
Foram realizadas novas instalações no prédio âncora da ESF II (Estratégia de Saúde da Família), localizado no Sítio Lagoa de Baixo. Na sala construída com Recursos Próprios foi instalado o Consultório Odontológico, estando a ESF II com 100% de cobertura de Saúde Bucal.
img-20161204-wa0005img-20161204-wa0007
img-20161204-wa0002

Novembro Azul – ESF II

Novembro Azul – ESF IIA Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde e a equipe da ESF II (Estratégia de Saúde da Família), realizaram durante o mês de novembro Palestras de orientação e prevenção do Câncer de Próstata. O médico da ESF II, Dr° Gadiel Anselmo apresentou slides com informações, dados e imagens. Durante a explanação houveram intervenções, onde foram tiradas dúvidas pertinentes ao tema. As Palestras foram realizadas nos Sítios Guabiraba, Lagoa de Baixo e Canafístula.

15202582_1029708877157939_5771635926888803340_n

Outubro Rosa – ESF II

A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde e a equipe da ESF II (Estratégia de Saúde da Família), realizaram durante o mês de outubro Palestras de orientação e prevenção do Câncer de mama e colo do útero. A enfermeira da ESF II, Andréa Evaristo orientou sobre o auto exame das mamas e da importância de realizar anualmente o exame citopatológico,apresentou slides com informações, dados e imagens. Durante a explanação houveram intervenções, onde foram tiradas dúvidas pertinentes ao tema. As Palestras foram realizadas nos Sítios Guabiraba, Lagoa de Baixo e Canafístula.
Outubro Rosa – ESF II
SERTÃOZINHO TRABALHOU E MUITO 
NA AGRICULTURA.
13563607_10207401151133706_118070222_n
3
0 Comentários

Postar um comentário