Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Prefeitos de Alagoinha e Mulungu são diplomados pela Justiça Eleitoral


vice-prefeita, Maria de Zé Roberto e o prefeito, Jeová José.
A 46º Zona Eleitoral responsável pelos municípios de Mulungu e Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, realizou a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos em 02 de outubro. A solenidade aconteceu no Fórum Carlos Martins Beltrão, em Alagoinha, na manhã desta quarta-feira (14).
O prefeito eleito de Alagoinha, Jeová José (PMDB) revelou que foi eleito pela vontade do povo, que agora terá a responsabilidade de levar o bem-estar para cada cidadão de Alagoinha.
“O sentimento que carrego nesse momento é de responsabilidade, fui eleito pela vontade popular para trazer o bem-estar a cada dia para meus amigos e irmãos de Alagoinha”, declarou.
melquiades
Prefeito, Melquiades, ao lado de sua esposa, Josélia e a Juíza eleitoral, Dr. Inês Cristina.
O prefeito eleito de Mulungu, Melquiades Nascimento (PTB) disse que município terá duas etapas, antes e depois de sua administração, afirmou que mesmo fora do poder durante os últimos quatro anos, seguiu trabalhando e realizando conquistas em Mulungu.
“Agora é uma nova etapa, depois da diplomação partimos para o dia primeiro de janeiro, estou trabalhando durante os quatros anos, foram muitas conquistas para Mulungu. Eu sempre digo, Mulungu vai ser dividido em duas histórias, a primeira antes de Melquiades e depois de Melquiades. Com certeza, teremos novos rumos de crescimento”, Argumentou.
3
0 Comentários

Postar um comentário