Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia Militar prende dupla com carros, armas e muito material usado em assalto a bancos

whatsapp-image-2016-11-25-at-07-35-horz
A Polícia Militar, da 3ª CIPM e Força Regional de CG, conseguiu prender na madrugada desta sexta-feira (25) dois homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que estava planejando mais um assalto a bancos na Paraíba. A prisão foi feita no Sítio Pedra D`água, no município de Barra de Santana/PB.
De acordo com as primeiras informações chegadas à nossa redação, a polícia fazia o trabalho de rotina quando localizou Michael Leite da Silva, residente no Bairro Catolé, em Campina Grande/PB e Adriano da Costa Silva, residente na rua Antonio Fausto Albuquerque, com um farto material usado em assaltos a banco.
Segundo a polícia, foram encontrados em poder deles 1 veículo Ranger Rover, branca, de placas OFX-2546; 1 caminhonete S10, branca, de placas PEG-7764; 1 Celta, vermelho, de placas KJU-8808; uma moto Honda Titan, preta, de placa KKN-4978; 18 baldes de 15 quilos cheios de grampos; 5 pistolas, 1 submetralhadora, 6 fuzis, muita munição, alicate de cortar fio, alavanca, marreta, extensões, chave de fenda, makita, touca, furadeira, máscaras de proteção, material explosivo, entre outros itens usados em explosões.
Os presos e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade de Queimadas/PB.
Estamos buscando mais detalhes da operação.
3
0 Comentários

Postar um comentário