Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jailton do Buraco de Afonso é morto a bala e irmão fica ferido em bar de Guarabira


dsc_2929 
O traficante identificado como Jailton do Buraco de Afonso, bastante conhecido da polícia de Guarabira, foi morto e o irmão dele, conhecido como Gilmar, foi baleado durante uma confusão no Bar Altas Horas, localizado no Distrito do Pirpiri, na saída de Guarabira para Araçagi, no Agreste do Estado.
As primeiras informações davam conta de que ambos estavam em uma motocicleta quando Jailton teria sido alvejado com dois tiros nas costas, mas após colher mais detalhes e ouvir algumas pessoas, a polícia foi informada de que eles estavam no referido estabelecimento quando houve uma briga e um intenso tiroteio no interior do bar. Jailton e Gilmar saíram correndo e ao chegar nas proximidades da praça do Pirpiri, Jailton não resistiu aos ferimentos e caiu, morrendo no local. Gilmar, que também tentava fugir, foi atingido por um disparo no braço e acabou sendo atropelado por um veículo ainda não identificado pela polícia. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guarabira, sem correr risco de morte.
Chegando ao bar, os policias militares encontraram o estabelecimento todo revirado, o que indica que pode ter acontecido uma intensa luta corporal no local, que estava abandonado.
Em contato com a nossa equipe de reportagem, o Major Sinval, Subcomandante do 4º BPM, disse que as Polícias Civil e Militar estavam em diligências para tentar localizar o proprietário do bar e que até o momento ele é um dos principais suspeitos dos crimes. Ele disse também que tudo leva a crer que os crimes estejam ligados ao controle do tráfico de drogas na cidade.
Segundo o Major Sinval, Jaiton havia pago pena por tráfico de drogas no Presídio João Bosco Carneiro de Guarabira e na Penitenciária Modelo de Santa Rita/PB, e estava em liberdade acerca de dois meses.
Ouça o que disse o Major Sinval, com relação ao caso:
Audio Player
  • Comentar
3
0 Comentários

Postar um comentário