Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Avião com acusados da morte de Viviany Crisley chega a JP

Avião com acusados da morte de Viviany Crisley chega a JP
 Os dois acusados de participação no assassinato da vendedora Vivianny Crisley, presos nessa segunda-feira (21) no Rio de Janeiro, chegaram em João Pessoa no fim da manhã desta terça-feira (22).

Eles foram trazidos em um voo 2167 da empresa Gol, que pousou no aeroporto Castro Pinto por volta das 11h30.

Infiltrada no Rio de Janeiro, a Polícia Civil da Paraíba prendeu, no início da manhã desta segunda-feira (21), os outros dois acusados de envolvimento na morte da jovem Vivianny Crisley.

Os dois acusados: Jobson Barbosa da Silva Junior e Fagner das Chagas Silva (Bebé), foram presos no morro do Acari. o outro acusado de participar do crime, Alex Aurélio Tomás dos Santos, foi preso em Campina Grande no dia 04 deste mês e apresentado na Central de Polícia de João Pessoa no dia 11.

 A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 20 de outubro, após ser vista saindo de um bar na Zona Sul de João Pessoa. A confirmação de que um corpo achado no dia 7 de novembro carbonizado em uma mata em Bayeux, na região metropolitana, era de Vivianny foi feita no dia 14.

A confirmação foi possível após um exame de DNA realizado pelo IPC, que comparou o material genético de pedaços de pele retirados do corpo com o de familiares da Jovem. O corpo foi encontrado no mesmo dia da prisão do primeiro suspeito.


Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a dupla fugiu para o Rio de Janeiro em um ônibus no dia 26 de outubro. “Até o momento, eles confessaram o assassinato de Viviany, mas ainda temos que ouvir os supeitos em depoimento para conseguirmos os detalhes do que ocorreu no dia do crime”, explicou o policial. O secretário estadual de Defesa Social (Seds), Cláudio Lima, explicou que a dupla conseguiu alugar um imóvel no local onde eles foram presos, perto do endereço de parentes. O acesso à região foi possível com o apoio de policiais do Rio de Janeiro.


Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário