Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Márcio Azevedo contrata Limão com Mel e Mastruz com Leite para tocar de graça em Guarabira

  
azevedoazevedoO jogador de futebol Márcio Azevedo, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, vai realizar uma importante ação de solidariedade, agora no final do ano na cidade de Guarabira-PB, sua terra natal, denominado ‘Natal Solidário’.
De acordo com o produtor artístico Carlos Madson, as bandas de forró Mastruz com Leite e Limão com Mel já foram contratadas por Márcio e estarão fazendo shows gratuitamente no centro de Guarabira, no próximo dia 17 de dezembro.
Para ter acesso ao local dos shows, as pessoas devem colaborar com três quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. Todos os donativos arrecadados serão distribuídos às famílias carentes de comunidades da cidade. Os locais de troca de alimentos pelas senhas ainda não foram divulgados pela organização do evento.
Segundo Madson, o jogador guarabirense pediu para não divulgar que ele seria idealizador e patrocinador, mas foi convencido a divulgar o seu nome, visto que não haveria como fazer um evento dessa monta sem revelar de onde estão vindo os recursos para bancar as atrações.
De origem humilde, oriundo de bairro carente de Guarabira, Márcio Azevedo sempre realiza ações sociais, mas prefere não aparecer. Sua esposa, Michele Azevedo, incentivou o jogador a fazer o ‘Natal Solidário’ e espera ajudar muito mais famílias com cestas básicas.
As informações foram dadas pelo empresário Carlos Madson, nesta quinta-feira (13), na Rádio Constelação FM de Guarabira. As informações são do Portal25Horas.
3
0 Comentários

Postar um comentário