Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

14720374_1286364498049342_580013127006510074_nCélio Alves pede exoneração depois de acusação de agres

são


O secretário executivo de Comunicação Institucional da Paraíba, Célio Alves, pediu exoneração do cargo hoje de manhã depois que um vídeo com uma discussão entre ele e a namorada, uma adolescente de 17 anos, viralizou nas redes sociais. A moça e a família dela acusam-no de agressão. Ele, em longo texto divulgado também nas redes sociais, afirma que a estudante teria “surtado” após ele por fim ao relacionamento e tentado, inclusive, se jogar da janela do prédio onde se deu o bate-boca.
Em meio à intensa repercussão do caso, Célio divulgou hoje uma nota na qual comunica seu afastamento da secretaria em caráter irrevogável:
“Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial que fiz no último dia 18/10, comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade.
Agradeço ao governador Ricardo pela confiança que o fez nomear-me para o referido cargo, mas agora vou seguir a defender em outros espaços o projeto político que tem transformado a Paraíba para melhor.
É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam.
“Viver é lutar.
A vida é combate
Que aos fracos abate
Que aos fortes, os bravos,
Só pode exaltar”
Célio Alves”.

ParlamentoPB
3
0 Comentários

Postar um comentário