Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Stª Rita: presidente da Câmara nega reajuste salarial

Stª Rita: presidente da Câmara nega reajuste salarial
  Anésio Mirando diz que aumento nos vencimentos de vereadores foi factoide criado pela Assessoria do prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Anésio Miranda (PSB), disse, ontem, em Sessão plenária, que não inseriu em pauta alguma proposta de reajuste nos vencimentos dos vereadores, para este final de mandato.

Segundo ele, a boataria foi disseminada pela Assessoria do prefeito Netinho de Várzea Nova (PR), com o objetivo de encobrir a onda de irregularidades que se verifica na Gestão, desde que ela se instalou – tanto na atualidade, como na primeira fase dela.

Para Anésio Miranda, majorar os contra-cheques dos vereadores, agora, seria um ato de grave acinte que a Mesa da Câmara cometeria contra os superiores interesses da população, e, de modo particular, dos servidores públicos do município, que, segundo ele, estão com acentuados atraso salarial.

“Além do mais, nós também temos que nos preocupar com a gravidade do momento de crise por que passa o próprio País, com séria e negativa repercussão nas condições de vida da sociedade”, pondera o vereador, para quem o município de Santa Rita precisa, urgentemente, passar um borrão nas mais recentes páginas que a classe política local, com louváveis exceções, escreveu na história de Santa Rita.




Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário