Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jingle falso de ‘vereadora’ de Jacaraú viraliza nas redes e ganha espaço na mídia nacional

  
14349205_1084657374920777_758804514_n
Evelyn de Souza é estudante e cantora e disse que não sente vontade de ser vereadora (Foto: Evelyn Souza / Arquivo Pessoal)14349205_1084657374920777_758804514_n
“Evelyn Souza é o melhor pra Jacaraú, se ela não ganhar o povo toma no…”, o jingle bem humorado de uma suposta candidatura de uma vereadora de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, viralizou e ganhou espaço num das maiores rádios do país, a BandNews FM.
Tudo não passou de uma brincadeira criada para entreter um grupo de amigos numa rede social, contudo após alguém vazar o conteúdo, a repercussão foi grande e todo mundo acreditou que se tratasse realmente de uma jingle de campanha.
Nordeste1 conversou com exclusividade com Evelyn de Souza, de 17 anos, que não é candidata a vereadora, que disse que ficou surpresa com a repercussão do áudio. “Sabemos que a Internet tem um poder de expansão avassalador, não tenho ideia de quem, ou de quantas pessoas repassaram esse áudio. De fato, minha reação foi a mais normal possível, pelo menos no começo, porque não pensei que ia dar nesse viral”, contou.
Ela, que é estudante e cantora, disse que o jingle, que é uma paródia do funk ‘Maladramente’, sucesso de MC Nandinho, foi criado por um amigo, o Jandeison Felix, para brincar num grupo de WhatsApp. “Um amigo de Guarabira, que faz jingles. Ele resolveu brincar com alguns amigos nossos em um grupo, e deu nessa repercussão”, explicou.
O sucesso foi tanto, que na última sexta-feira (9) o jingle ganhou destaque no quadro Buemba!, Buemba! na rádio BandNews FM, quando o jornalista José Simão mostrou o áudio, levando o apresentador Ricardo Boechat às gargalhadas, chegando a ser apresentado como um jingle real. O vídeo do programa compartilhado no Facebook já tem mais de 300 mil visualizações.
Evelyn disse ter ficado surpresa com a veiculação do áudio. “Fiquei surpresa por ter chegado a um programa de rádio de nível nacional como o BandNews. Creio que eles não procuraram de fato saber da veracidade do áudio”, disse.
Apesar do sucesso, a jovem disse que não tem interesse na vida pública e não pretende se candidatar a vereadora nas próximas eleições. “Não. Nunca me envolveria com política, de forma alguma”, concluiu.
Confira o áudio na íntegra:
3
0 Comentários

Postar um comentário