Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Filho é suspeito de matar o próprio pai a facadas em Sapé

 
Giro-300x135Giro-300x135Um homem de 39 anos foi morto a facadas na noite de quinta-feira (1º) na zona rural de Sapé, na Zona da Mata paraibana, e o principal suspeito do crime é o próprio filho, que tem 16 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima informou ao ser socorrida que tinha sido atacada pelo flho.
O homem foi socorrido e levado pelo irmão para um hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O adolescente suspeito de matar o próprio pai foi considerado foragido e até o início da manhã desta sexta-feira (2) não tinha sido localizado pela polícia. De acordo com o delegado de Sapé, Frederico Magalhães, que investiga o caso, a polícia ainda busca a motivação do crime.
“Existe uma informação de que o adolescente não gostou do fato do pai ter recusado a entregar o carro família e brigou por isso. Falamos com o outro filho da vítima e ele confirmou que o suspeito e irmão dele era usuário de drogas, dependente químico. Ainda não temos a motivação, estamos investigando”, explicou.
A mãe do suspeito e mulher da vítima não estava na casa no momento do crime. Ainda segundo Frederico Magalhães, ela dorme em João Pessoa durante a semana, por conta do trabalho, e retorna ao sítio em que a família mora nos finais de semana. “Estamos em busca do adolescente. Pelo que nos informaram ele teria fugido no carro do pai”, completou o delagado.

3
0 Comentários

Postar um comentário