Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Bandidos assaltam posto em Sapé, são 

perseguidos em Guarabira e capotam

 veículo roubado


Três homens assaltaram um posto de combustíveis da cidade de Sapé/PB na noite desta segunda (19) e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos elementos que seguiam num veículo Citroen, roubado em João Pessoa, capital paraibana. Policiais do 4º BPM foram informados que os bandidos estavam fugindo em direção a Guarabira e montaram uma campana na entrada da cidade. Ao se deparar com os PMs, o trio seguiu para a cidade de Araçagi, mas acabaram perdendo o controle da direção e saindo da pista nas proximidades da curva dos eucaliptos.
Quando conseguiram chegar até o veículo, os policiais encontraram um dos elementos ainda atordoado e com algumas escoriações leves pelo corpo e na capeça. Os outros dois conseguiram se embrenhar no matagal e, pelo menos, até o fechamento desta matéria não foram encontrados.
Dentro do veículo também foram encontrados vários objetos que possivelmente seriam usados pelos elementos em outros assaltos, como réplica de arma de fogo, máscara, coletes à prova de balas, entre outros.
Antes de ser conduzido até a delegacia, o homem preso, que reside em João Pessoa, foi levado ao hospital regional de Guarabira para receber atendimento médico. Ele passa bem.
A nossa equipe esteve acompanhando tudo de perto e conversou com o Capitão Mailson, da Polícia Militar. Assista ao vídeo abaixo e veja o que ele disse.
3
0 Comentários

Postar um comentário