Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Trio detido em Areia é encaminhado para Polícia Federal

Trio detido em Areia é encaminhado para Polícia Federal
A Polícia Militar, por meio da 7ª Companhia Independente, e a Polícia Civil, com policiais de Solânea e Areia, desencadearam, na manhã desta terça-feira (9), uma operação conjunta, na cidade de Areia, que culminou com a prisão de três suspeitos de participar do roubo a agência dos Correios da cidade de Arara, ocorrido no dia 1º de agosto.


Na ação, coordenada pelo major Pablo Nascimento, comandante do 10º Batalhão, e pelo delegado Diógenes Fernandes, delegado Seccional de Solânea, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no centro de Areia onde foram detidos um rapaz com idade não informada, Ednaldo Pereira da Silva, 21 anos, e Tiago Silva de Souza, 20 anos.


Segundo o delegado Diógenes, os indivíduos foram identificados após a polícia ter acesso às imagens do circuito de filmagem dos Correios. “Vimos as imagens e iniciamos a investigações. Os indivíduos foram identificados e representamos pela expedição dos mandados de busca, onde conseguimos lograr êxito na diligência e capturamos os suspeitos. Todas as vestes utilizadas no crime estavam com eles e foram apreendidas”.


“Um dos suspeitos, que fazia parte de uma empresa de segurança que atua na cidade de Areia, tentou fugir no momento da chegada das equipes, porém conseguimos capturá-lo em virtude da ação rápida da polícia. Os detidos também são suspeitos de praticar um roubo a um mercadinho, em Arara, na manhã da última segunda-feira”, relatou o tenente Willys, que participou da operação.


Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Areia, de onde serão encaminhados à Polícia Federal, em Campina Grande.




Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário