Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Homicídio e roubo de celulares é registrado na noite desta terça-feira em Duas Estradas



Um homicídio e roubo de celulares foram registrado na noite desta terça-feira (09), em Duas Estradas. O homicídio ocorreu por volta das 21:00hrs, nas proximidades do Parque de Vaquejada de Deda, as margens da PB - 085 ( Duas Estradas á Sertãozinho). 

Segundo informações a vítima Luis Antônio Mendes da Silvade 32 anos, teria saído desde o inicio desta manhã para uma comemoração entre amigos no Sítio Canafístula de Sertãozinho. Ao retornar para casa teria sido surpreendido por meliantes onde deferiram golpes de faca pexeira no pescoço e 3 tiros com arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O mesmo era conhecido por todos na cidade como Novinho, ele residia na Rua São João, próximo a Rádio Nossa Voz FM em Duas Estradas, onde morava com filhos e sua esposa.

O motivo do crime teria sido causado por uma confusão, e os acusados tentaram se vingar do mesmo.
Vítima caída ao solo (Foto: Whatsapp)


Já as primeiras informações sobre o roubo de celulares, é que menores estavam andando nas ruas da cidade, quando meliantes se aproximaram e roubaram seus celulares. Ainda não se tem informações de acusados, que tomaram destino ignorado.

A Polícia Militar realiza buscas para tentar deter os acusados dos crimes.
3
0 Comentários

Postar um comentário