Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vestido de casamento de Thyane Dantas custa cerca de R$ 72 mil

safadao 
Thyane Dantas se casou nesta segunda-feira, 1º, com o cantor Wesley Safadão em uma celebração ecumênica no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Além da decoração impecável, chamou atenção também o vestido da noiva. Ao EGO, o estilista que assinou o look, Ivanildo Nunes, deu mais detalhes e revelou o preço em média de uma peça no estilo da usada por Thyane.
58 mil cristais
“Esse vestido fugiu um pouco do padrão, porque o tempo foi muito curto para fazermos. Não posso divulgar o valor dele, mas um vestido nesse estilo fica em torno de R$ 72.000. O da Thyane foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier. Foram usados 58 mil cristais e foi montado uma equipe de artesãs que tem o poder de transformar artesanato em arte. Foi inspirado na arquitetura da catedral de Notre Dame de Paris com seus arcos e arabescos. 5200 flores foram feitas em tule e crochê para representar a maneira carinhosa como Wesley chama Thyane: minha flor”, detalhou ele, que é conhecido pela arte com bordados de renascença.
A peça demorou 36 dias para ficar pronta e foram contratados 19 profissionais, incluindpo rendeiras do interior do Ceará, para sua confecção.
Questionado se gostou do resultado final, Ivanildo resumiu: “Ficou muito bom. Uma verdadeira obra de arte. A quantidade de detalhes é impressionante e mais visível pessoalmente”, comemorou ele, que confeccionou o vestido da daminha, Ysis, filha do casal, de 2 anos.
Abotoaduras de ouro personalizadas 
Se Thyane não poupou no luxo de seu look, o mesmo vale para o noivo. Wesley Safadão optou por um terno assinado por Ricardo Almeida e teve um detalhe todo especial em sua produção: abotoaduras personalizadas de ouro. A joia foi confeccionada pela designer de joias brasiliense Isabella Nasser. A peça foi escolhida pela mulher do cantor e foi feita em ouro branco 18k com as iniciais do casal em ouro amarelo também 18k.
As informações são do EGO.
3
0 Comentários

Postar um comentário