Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um bandido morre em troca de tiros com a PM e outro morre ao capotar carro, em Lagoa de Dentro

  
IMG-20160521-WA0010IMG-20160521-WA0010A Polícia Militar apreendeu três bananas de dinamite, um revólver calibre 38, duas furadeiras, um alicate para destruir cadeados, ferramenta pé-de-cabra e duas balaclavas (touca para esconder o rosto), na tarde desta sexta-feira (20), durante perseguição a um carro com dois suspeitos de realizar arrastões em postos de combustíveis das cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Litoral Norte da Paraíba. Os dois suspeitos morreram durante a ação.
Erinaldo Nunes Santana, de 30 anos, e Ednaldo Alves da Silva, 40 anos, eram suspeitos também de planejarem ataques a bancos para a madrugada deste sábado na região, com a utilização dos objetos que foram apreendidos com eles no carro. Durante a perseguição, um deles morreu por causa dos ferimentos provocados pelo capotamento do veículo e o outro devido à troca de tiros com a polícia. Os dois ainda foram socorridos pela própria PM para o hospital de Mamanguape.
De acordo com o sargento Rennan Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, os dois foram interceptados na cidade de Mamanguape, em um bloqueio montado na PB 071 – que liga a cidade de Jacaraú à BR 101. “Eles furaram o bloqueio e começaram a fugir em alta velocidade, vindo a capotar o veículo. Um dos suspeitos ficou dentro do carro e o outro desceu, após o acidente, atirando contra a guarnição, que revidou aos disparos para render os acusados”, disse.
Segundo levantamentos da Polícia Militar local, a dupla vinha sendo apontada como responsável por vários assaltos a estabelecimentos comerciais, casas e moradores dos municípios de Duas Estradas, Pedro Régis, Jacaraú e Mamanguape. O carro em que eles estavam tinha a placa clonada de Pernambuco e outras placas do mesmo estado foram encontradas dentro do veículo.

3
0 Comentários

Postar um comentário