Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia prende em flagrante suspeitos de matar jovem em Guarabira


e1b627c8-7349-4e3b-8b2e-dfd008268d18-horz
As polícias Civil e Militar conseguiram, em menos de 24 horas, prender dois homens que estão sendo acusados de terem assassinado Pedro Henrique de Assis Silva, residente no Alto da Boa Vista, em Guarabira. O crime aconteceu na noite deste domingo (01), nas imediações do ginásio de esportes daquele bairro.
Os policiais da Guarnição do Comando do 4º BPM e do GTE da Polícia Civil prenderam na tarde desta segunda (02), Leonardo de Souza Silva, vulgo Nenzinho, morador do conjunto João Cassimiro, e Edilson Constantino Dantas da Silva, 21 anos, vulgo Nego, apontados como responsáveis pelo homicídio.
Em depoimento na delegacia, os homens confessaram a prática do crime. Edilson disse que estava com a arma e atirou apenas uma vez contra a vítima, que morreu no local. Ele disse ainda que teve problemas no passado com a vítima.
O agente de investigação, Luís Pereira, disse que um dos suspeitos já foi preso por tráfico de drogas. De acordo com o investigador ele foi preso com 40 kg de maconha e condenado à prisão, ficando apenas pouco mais de 3 anos na cadeia.
Ambos foram encaminhados à Central de Polícia de Guarabira para serem autuados em flagrante.

3
0 Comentários

Postar um comentário