Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

JOVENS SÃO ACUSADOS DE ESPANCAMENTO CONTRA UM HOMEM NA CIDADE DE SOLÂNEA-PBselvageria


Pessoas de vários seguimentos da sociedade de Solânea, Brejo da Paraíba, estão utilizando as redes sociais para denunciar o que chamam de um ato de covardia e selvageria, promovidos por dois jovens da mesma cidade, contra um homem. A vítima é Toninho Elísio Rocha que foi barbaramente espancado em um posto de combustíveis (Planalto), da cidade de Solânea.Os acusados de promoverem o espancamento são Pedro Jorge e Daniel Sazon, que segundo informações extra-oficiais estavam bebendo, assim como a vítima também. De acordo com as informações chegadas à nossa redação, o fato aconteceu na quarta-feira (4) porém só chegou ao conhecimento público no ultimo dia 7 (sábado). Veja o vídeo gravado por uma cãmera de circuito interno:O caso estava encoberto até então, e só veio à tona no último sábado. A informação nos chegou através de amigos de Toninho (vítima) que indignados nos mandaram fotografias de como ficou o rosto da vítima e um vídeo que mostra o momento do espancamento. / Policial / Jovens são acusados de espancamento contra um homem na cidade de Solânea-PB

JOVENS SÃO ACUSADOS DE ESPANCAMENTO CONTRA UM HOMEM NA CIDADE DE SOLÂNEA-PB

 Por Michele Marques      10/05/2016      1 comentário(s)
pagePessoas de vários seguimentos da sociedade de Solânea, Brejo da Paraíba, estão utilizando as redes sociais para denunciar o que chamam de um ato de covardia e selvageria, promovidos por dois jovens da mesma cidade, contra um homem. A vítima é Toninho Elísio Rocha que foi barbaramente espancado em um posto de combustíveis (Planalto), da cidade de Solânea.
selvageriaOs acusados de promoverem o espancamento são Pedro Jorge e Daniel Sazon, que segundo informações extra-oficiais estavam bebendo, assim como a vítima também. De acordo com as informações chegadas à nossa redação, o fato aconteceu na quarta-feira (4) porém só chegou ao conhecimento público no ultimo dia 7 (sábado). Veja o vídeo gravado por uma cãmera de circuito interno:

Acusados
Acusados
3
0 Comentários

Postar um comentário