Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

JÁ ESTÁ EM GUARABIRA O CORPO DO PADRE CRISTIANO


NESTE MOMENTO CHEGA EM GUARABIRA O CORPO DO PEDRE CRISTIANO, QUE SERÁ VELADO ATÉ O AMANHECER NA CATEDRAL DE NOSSA SENHORA DA LUZ EM GUARABIRA, FUNDADOR DA DIOCESE DE GUARABIRA ,PADRE CRISTIANO ERA MUITO QUERIDO EM TODO O BREJO PARAIBANO, E SE ENCONTRAVA-SE MUITO DOENTE NO FINAL DE SEMANA E NÃO AGUENTOU E FALECEU NESTA TARDE DE SEGUNDA FEIRA EM UM HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE ,  O BISPO DOM LUCENA E ACOMPANHADO COM VÁRIOS PADRES ,CONDUZIRAM O CORPO DO PADRE CRISTIANO ATÉ O ALTAR DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DA LUZ.ELE SERÁ ENTERRADO EM SUA TERRA NATAL ,EM ARARA-PB
RETROSPECTIVA

Padre Cristiano não resiste na luta contra doença e morre em Campina Grande-PB

Chega à nossa redação através do Padre Gaspar Rafael, que o padre Cristiano Mufler acaba de falecer em Campina Grande. Padre Cristiano, estava há vários dias internado na UTI do Hospital Antonio Targino, lutando contra várias doenças.

A Princípio foi dito que ele havia tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e posteriormente foi diagnosticado a febre Chikungunya, e por último a doença Guilan Barré.

Padre Cristiano é de origem europeia, Alemão, mas morava no Brasil a várias décadas. Atuou como evangelizador e um dos fundadores da Diocese de Guarabira.




















3
0 Comentários

Postar um comentário