Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

EXCLUSIVO – Michele Marques deixará rádio e grupo do
 prefeito de GBA
Radialista deve anunciar seu afastamento da Constelação FM na próxima semana (Imagem: Da Net)
GUARABIRA (PB) – A radialista Michele Marques vai deixar, nos próximos dias, a Rádio Constelação FM e o grupo político liderado pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). A informação, vinda com exclusividade de um agente político de alta credibilidade, aportou na redação de Fato a Fato na tarde desta sexta-feira (27).
 
Segundo a fonte, a radialista estaria insatisfeita com questões administrativas que envolvem a Constelação FM e o grupo político do gestor municipal. Ela tenta, por exemplo, falar com Zenóbio acerca destes assuntos, mas faz três semanas que não consegue contato com o prefeito.
 
Na próxima semana, tudo indica que Michele se afaste do programa Jornal da Manhã, jornalístico que apresenta diariamente ao lado de Cid Cordeiro e Zé Roberto. A radialista é uma das maiores audiências do rádio de Guarabira e da região. A profissional é também diretora-proprietário do Portal Mídia.
 
Deixando o esquema do prefeito Zenóbio Toscano, a profissional deve se encaixar em outro grupo político da cidade. Com a saída de Michele Marques, o gestor municipal (candidato a reeleição) perde outra peça importante na ânsia de continuar a frente da Prefeitura de Guarabira.
 
Além dos seis vereadores, Zenóbio, quase toda semana, perde peças importantes de seu grupo político
3
0 Comentários

Postar um comentário