Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

“Era melhor que tivesse morrido em vez de estar preso”, diz mãe de adolescente que tentou assaltar Correios


IMG-20160509-WA0275


armas apreendidas pela polícia de posse dos assaltantes
armas apreendidas pela polícia de posse dos assaltantes

Na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 16h00mim, três indivíduos armados tentaram assaltar a agência dos Correios sediada na cidade de Pilões-PB. O trio atuava na região de Esperança e é suspeito de vários assaltos.
Segundo os relatos, os homens agiram com extrema violência. De imediato ao chegar ao local atentaram contra a vida do segurança dos correios com disparos de arma de fogo, colocando em risco a vida de todas as pessoas presentes no local.
De pronto a guarnição do Destacamento local foi acionada e começou a perseguição, já que os meliantes ao perceberem a chegada da Polícia Militar empreenderam fuga para a zona rural do município.
Guarnições da ROTAM, BOPE e Força Tática  sob o comando do major Sinval foram acionadas para apoiar a ocorrência junto com guarnições  da policia civil. Os indivíduos foram localizados em um matagal próximo, onde um veículo que dava apoio a ação dos bandidos fugiu com a chegada da Polícia, deixando os três elementos isolados, onde os mesmos receberam os militares com disparos de arma de fogo.
As guarnições foram obrigadas a usar os meios necessários para se defender e revidaram a injusta agressão. Um dos elementos, conhecido por Beto, foi atingido, outro, um adolescente de 15 anos, identificado por João Marcelo foi capturado e outro conseguiu escapar pelo mato.
As guarnições continuam as buscas pelo indivíduo fugitivo, o elemento atingido foi devidamente socorrido até o hospital mais próximo, mas veio a óbito devido ao ferimento. O menor de idade foi entregue a autoridade policial para as providências cabíveis. Com os mesmos foram apreendidos dois revólveres cal .38 e .32 com diversas munições deflagradas. O terceiro indivíduo que empreendeu fuga também estava na posse de arma de fogo.
De acordo com o sargento Geraldo Cirino, da guarnição do comando, na cidade de Esperança, a mãe do adolescente apreendido relatou que vem tendo muito trabalho com o filho e admitiu que todos os dias espera notícia de que o filho morreu em alguma ação criminosa. “Era melhor que tivesse morrido em vez de estar preso”, teria dito a genitora do rapaz.

3
0 Comentários

Postar um comentário