Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Imagens provam Zenóbio apresentando e prometendo shopping a comerciantes
O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) foi mesmo quem prometeu, durante a campanha eleitoral de 2012, a construção de um shopping popular aos comerciantes guarabirense. Fotografias, enviadas, mostram o gestor municipal reunido com feirantes, apresentando a maquet e, inclusive, dando garantias da construção da obra na cidade de Guarabira.

Quando ainda era aliado de Ricardo Coutinho (PSB), Toscano dividia a responsabilidade da promessa e da construção do shopping com o governador da Paraíba. Ao romper com o atual chefe do executivo estadual, Zenóbio passou a propagar que a responsabilidade de edificação da obra em Guarabira seria apenas de Ricardo. 
Aúdios, extraidos em 2012 do Guia Eleitoral do então candidato a prefeito Zenóbio Toscano, mostravam o atual gestor guarabirense prometendo a construção do shopping no lugar do atual Mercado Público, para abrigar os comerciantes que ocupam as vias públicas de Guarabira e que a obra seria uma das primeiras a serem realizadas.
 
Agora, com as fotografias enviadas para o portal, se vê nitidamente Zenóbio Toscano reunido com comerciantes e feirantes do Mercado Público, apresentando a maquet do shopping, na promessa de sua construção tão logo fosse eleito prefeito de Guarabira.
 
Um dos comerciantes presente àquela reunião, dizendo-se lesado pelo atual gestor guarabirense, foi quem enviou as imagens.
 
O fato é que, mesmo sendo prometida por Zenóbio, a obra do shopping popular no lugar do Mercado Público em Guarabira não saiu do papel. E os comerciantes e feirantes dizem-se lesados pelo atual gestor, inclusive com anuência do governador Ricardo Coutinho quando eram aliados. Segundo eles, na tentativa de acalmar o ânimo dos comerciantes, o prefeito e sua equipe estão de foma provisória reformando um pequeno Galpão no "Mercado da carne".
 
http://www.portalindependente.com/uploads/zt%20novo1_cr.pnghttp://www.portalindependente.com/uploads/zt%20novo3_cr.pnghttp://www.portalindependente.com/uploads/zt%20novo2_cr.pnghttp://www.portalindependente.com/uploads/zt%20novo4_cr.png
3
0 Comentários

Postar um comentário