Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Mallaguty pode renunciar candidatura, em Guarabira

  Malaguty1
Malaguty1O vereador Armando Mallaguty, vice-presidente do PMDB revelou hoje que pode deixar a vida pública.
As declarações do do parlamentar foram prestadas à Rádio Constelação FM, numa entrevista concedida a Cid Cordeiro.
Mallaguty contrariou Roberto Paulino quando foi peça decisiva ao não apoiar Saulo de Biu para presidir a Câmara. O vereador foi candidato na chapa de Marcelo Bandeira.
O parlamentar, com forte atuação na bancada peemedebista, disse que está consultando suas bases e avaliando que decisão tomar.
“Tenho minha atividade empresarial, gosto de trabalhar e é preciso pensar sobre tudo isso”, declarou.
Fontes dão conta de que o mesmo estaria magoado com o tratamento que tem recebido das lideranças maiores do PMDB. Ele se queixa de que suas bases estariam sendo invadidas e reclama de um certo patrulhamento ideológico.
No bairro do Cordeiro, sua principal base política, as lideranças ligadas ao governador Roberto Paulino apoiam a ex-vereadora Beta do Cordeiro.
Com o anúncio da candidatura de Fátima Paulino a prefeita, feito por Roberto Paulino, o nome de Deda Claudino, que era o pré-candidato do PMDb, passou a ser o mais cotado para a Vavá de vice-prefeito.
Saulo de Biu, importante comerciante local e ligado ao Frango BomTodo, tem fortes possibilidades. Disputam ainda José Ismai, do PH e Adriana de Severo. O nome de Mallaguty não figura na lista, contrariando seus apoiadores.
Na Festa da Luz ele foi criticado por ter montado uma rampa para os deficientes terem acesso aos camarotes. Insinuaram que o mesmo tivesse feito isso a serviço do prefeito Zenóbio Toscano.
Setores do PMDB questionaram ainda a apresentação do cantor Vítor Águia, no palco principal da Festa Luz. O cantor é representado na Paraíba pela Mallaguty Promoções.
O vereador disse que, mesmo deixando a vida pública, se for o caso, seguirá fiel ao PMDB.
OUÇA:
3
0 Comentários

Postar um comentário