Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Adolescente sofre descarga elétrica e morre em hospital da Paraíba

Adolescente sofre descarga elétrica e morre em hospital da Paraíba Um adolescente de 13 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (8), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após sofrer um choque elétrico. A vítima estaria em casa quando acabou sofreu a descarga, mas o hospital não soube informar como o acidente aconteceu.

O caso aconteceu no bairro do Ligeiro, na zona rural de Campina Grande, por volta das 16h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhada para o hospital por moradores da região.

O serviço social do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes confirmou que o menino chegou ao local levado por moradores. Mesmo sendo atendido, ele não resistiu à descarga elétrica e teve a morte confirmada por volta das 17h10.

A mãe da vítima não quis comentar sobre o acidente. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, por volta das 17h30, e permanecia no local até as 18h30.

3
0 Comentários

Postar um comentário