Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vereador Ronaldinho poderá suceder Rinaldo Guedes


DSC_0754
O atual presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, Ronaldo Abreu, o Ronaldinho, poderá ser o candidato a prefeito nas eleições deste ano. Vereador por mais de três mandato e agora Chefe do Poder Legislativo, o parlamentar tem grande trânsito junto à classe política e a diversos segmentos da comunidade.
Oriundo dos movimentos sociais e ligado à Pastoral da Juventude do Meio Popular, Ronaldinho tem um intenso trabalho voltado para a promoção social. “Sou de origem simples e conheço profundamente os problemas que a comunidade enfrenta”, afirmou.
Ronaldo Abreu assinalou que a lembrança de seu nome muito o honra, pois todo cidadão deseja governar sua terra. “Admiro muito o trabalho do prefeito Rinaldo Guedes, um homem sério e íntegro, comprometido com o desenvolvimento de Pirpirituba. Se for convocado estarei à disposição.
Duas pesquisas de intenção de voto serão feitas e o prefeito Rinaldo Guedes nela incluirá os nomes de Denilson Freitas (Dediu), Assessor de Gabinete e o presidente Ronaldo Abreu. Aquele que obtiver a melhor performance será o candidato do grupo. “Nossa base política é muito forte, o prefeito Rinaldo faz um grande trabalho e unidos faremos seu sucessor”, observou Ronaldinho.
O vereador disse que a sua candidatura, nesse momento, não depende só dele. Seria preciso fechar coligações para viabilizar a chapa, ouvir toda a base partidária e as forças vivas da comunidade.
Ronaldinho, por fim, deixou claro que se submeterá ao resultado da pesquisa e respeitará seu resultado. “Fui favorável e sempre estimulei as pesquisas para a escolha de nosso candidato e a elas me submeto se o partido considerar importante a minha participação. E, se escolhido, tenham certeza, saberei honrar a indicação e, posteriormente, o mandato, fazendo uma administração municipal digna dos nossos sonhos, dos nossos valores,  e de tudo que os pirpiritubenses esperam”, concluiu.
3
0 Comentários

Postar um comentário