Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

PSDB oficializa que não terá candidato próprio em João Pessoa

 
IUFWCRB-1IUFWCRB-1No mesmo dia em que anunciou que não seria candidato a prefeito da capital paraibana, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, acrescentou mais um elemento à postura do partido em relação às eleições deste ano. Os tucanos não terão candidatura própria. A divulgação oficial aconteceu no fim da manhã depois de uma reunião mantida com os três vereadores do partido (Eliza Virgínia, Marcus Vinícius e Luiz Flávio). Ruy declarou que o motivo do recuo seria a necessidade de unificar a legenda.
“Tínhamos o aval do PSDB nacional para disputar, mas decidimos, em nome da unidade, não ter candidato próprio. Vamos conversar com os postulantes de oposição ao PSB: Manoel Júnior, Wilson Filho e Luciano Cartaxo”, disse ele, afirmando que a definição final não tem data para ocorrer: “Não temos pressa. Temos muito tempo para dialogar com todos”, comentou.
Mesmo com o discurso de Ruy, nos bastidores crescem as especulações de que a celebração de aliança com o PSD de Luciano Cartaxo é quase certa. Os três vereadores do partido estão na base de Luciano Cartaxo, sendo que Marcus Vinícius responde pela secretaria de Comunicação.
Ruy não declarou se a intenção dos tucanos é emplacar a vice na chapa que apoiar, mas essa também é uma aposta certeira dos analistas políticos.

3
0 Comentários

Postar um comentário