Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Menino de 10 anos é encontrado morto após aceitar convite de adolescente

sqwdwqdww
Um menino de dez anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça no bairro do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, na tarde de terça-feira (10). A criança havia sido convidada por um adolescente para “tomar uma coronhada”.
Wellington Mazei Ferreira morava com o pai em outro endereço e havia saído de casa para visitar a avó em um conjunto habitacional. Vizinhos disseram que o garoto estava na quadra de futebol do conjunto quando foi chamado por um adolescente de 15 anos.
Juntos, os dois entraram na casa do jovem que estava vazia. A mãe, o padrasto e dois irmãos do adolescente não estavam no local. Pouco depois, veio o disparo. Depois do tiro, o adolescente teria dito que Wellington havia caído da escada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima disse à polícia que uma criança teria ido até sua casa dizendo que Wellington havia sofrido um choque elétrico. Os familiares foram até o local indicado e constataram que se tratava de um ferimento por arma de fogo. Eles foram até o endereço indicado, mas o menino já havia sido resgatado. Wellington foi socorrido e encaminhado ao HU (Hospital Universitário), onde foi submetido à massagem cardíaca. Ele morreu horas depois.
Dentro da casa, a polícia encontrou um rastro de sangue da sala até a rua, o que leva a crer que o tiro aconteceu na parte de cima do imóvel. Nenhuma arma foi encontrada, mas o tiro que matou Wellington é, aparentemente, de um revólver calibre 38. A morte da criança foi registrada no 14º Distrito Policial — Pinheiros.
A irmã da criança disse que ficou sabendo, posteriormente, por amigos da vítima, que Wellington havia sido “convidado por um menino para tomar uma coronhada”, então a criança deslocou-se até a residência em que foi baleado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, dentro da casa, havia grande quantidade de sangue, mas o imóvel estava vazio. Foram encontrados um celular, um documento de identidade e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no nome de um homem.
R7

3
0 Comentários

Postar um comentário