Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Fantástico da Rede Globo exibe reportagem ‘Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui’ e revela que construtor de CZ ganhou 177 licitações

Apenas uma cidade da região de Sousa foi citada na reportagem, o município de Marizópolis. O prefeito José Vieira (sem partido), chamado na cidade de Coronel Zé Vieira prestou entrevista ao Fantástico e disse estar tudo normalizado. Ele estava despachando na sua residência e declarou que a situação complicada na operação é do construtor Francisco Justino, delator da Andaime.
A Globo citou a prefeituras de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Bernardino Batista e Joca Claudino. Desses municípios somente a prefeita de Joca Claudino prestou entrevista a reportagem, enquanto as outras encaminharam nota de esclarecimentos.
De acordo com a reportagem, mais de 200 milhões reais foram desviados em licitações realizadas em 83 cidades e somente o construtor Francisco Justino ganhou 177 licitações públicas. O construtor também prestou entrevista a Globo e contou como agia.
3
0 Comentários

Postar um comentário