Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

CRIANÇA DE 1 ANO E 7 MESES MORRE DENTRO DE CASA EM GUARABIRA/PB


UMA CRIANÇA DE APENAS 1 ANO E 7 MESES, RESIDENTE NA RUA FERNANDO LACERDA RIBEIRO, NO ALTO DA BOA VISTA, EM GUARABIRA, RAINHA DO BREJO PARAIBANO, MORREU DEPOIS DE SOFRER UM ACIDENTE DOMÉSTICO DENTRO DA PRÓPRIA CASA, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (22).

Segundo o pai da criança, identificado apenas como Damião, a esposa dele, identificada como Estela, saiu de casa para levar água para ele, no seu trabalho, e deixou as três crianças de 3 anos, 1 ano e 7 meses e 8 meses, sozinhas em casa. Ao retornar para a sua residência, o casal encontrou a menina de 1 ano e 7 meses caída embaixo de um fogão velho, no quintal de casa. Ainda segundo o pai da criança, a outra criança de 3 anos disse que a irmã havia caído e batido com a cabeça no chão. Ele levou a mesma para a UPA de Guarabira e após ser atendida, foi constatada a morte da menor.
A polícia e representantes do Conselho Tutelar da cidade já estiveram no local, em seguida foram até a delegacia da PC, juntamente com os pais da criança, para tomarem as providências cabíveis.
Somente após o exame é que o IPC poderá apontar a causa da morte da criança.
Vizinhos disseram que por diversas vezes as crianças eram deixadas sozinhas em casa.

3
0 Comentários

Postar um comentário