Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Beneficiada com aliança, peemedebista destaca apoio do partido a RC e defende a manutenção

Beneficiada com aliança, peemedebista destaca apoio do partido a RC e defende a manutenção
Uma das maiores beneficiadas com a aliança entre PSB e PMDB, a deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) que só está na Assembleia Legislativa devido a licença do deputado titular, Trócolli Júnior (PMDB) que está licenciado para exercer cargo de secretário de Articulação Política do Estado, comentou sobre a importância da aliança entre PSB e PMDB, firmada desde outubro de 2014.


A deputada, sobrinha do senador José Maranhão (PMDB), defendeu a manutenção da aliança do partido com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Ela destacou que o PMDB foi fundamental para a vitória do socialista nas eleições de 2014.


“O apoio do PMDB no segundo turno foi decisivo, isso é um fato inquestionável, virou o jogo e decidiu as eleições. Um partido que decide eleições e que compõe a aliança, deve mantê-la, essa é uma opinião pessoal. Sou favorável à manutenção da aliança”, destacou.


Apesar da pré-candidatura em João Pessoa do PMDB, a pemedebista acredita que o diálogo pode permitir a um consenso sobre o rumo da sigla nas eleições de 2016.


“A política pode ser considerada a arte do possível. O PMDB é um partido muito grande, existem tendências, mas existe também um debate construído e as ideias avançam. Como a política é a arte do possível, vamos trabalhar nisso”, explicou a parlamentar.


Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário