Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Aos gritos de “corrupto”, eleitora bate-boca com ex-deputado no Centro de JP; assista



Maquiavel dizia que o povo tem memoria curta, mas, ao que parece, o eleitor está começando a não esquecer mais o que um político faz em seu mandato. Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que uma eleitora aborda o ex-deputado estadual Toninho do Sopão, em uma rua no Centro de João Pessoa  e demonstra sua indignação com o desempenho político do ex-deputado.

A eleitora chamou Toinho do Sopão de corrupto por diversas vezes, e não mediu criticas ao ex-deputado. “Deu sopa para pobre para se eleger deputado estadual e não fez nada pelo Estado da Paraíba”, esbravejou.

Quando se candidatou pela primeira vez, em 2010, Toinho do Sopão obteve mais de 56 mil votos, porém, quando tentou se reeleger, em 2014, amargou uma votação pífia: pouco mais de 6 mil votos.

Em seu último discurso proferido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o ex-deputado declarou que estava “fechando um ciclo” e afirmou vir “do povo e volto para o povo”, mas ao que parece, o povo não aceitou Toinho com muita satisfação desde o seu  regresso.

Apesar da fúria da eleitora, Toinho do Sopão prepara seu retorno à vida pública. Ele tem dito que vai tentar um mandato na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano.



Pingo tenta se jogar da torre da Oi pela terceira vez, em Guarabira

O pintor de paredes Ademir, conhecido por ‘Pingo’, morador do bairro São José, voltou a escala uma torre da telefonia Oi, localizada no centro de Guarabira para tentar o suicídio. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), um vigilante percebeu que alguém havia subido na torre e acionou o resgate dos Bombeiros.

Viaturas dos Bombeiros e da Polícia Militar foram até o local e depois de muita conversa conseguiu resgatar Pingo, que apresentava estado depressivo e de taquicardia, já que sofre de problemas cardíacos e toma remédio controlado.

Essa é a terceira vez que ‘Pingo’ escala a torre para atentar contra a própria vida. De acordo com o sargento Bronzeado, dos Bombeiros, ao chegar até onde estava a vítima, ele estava pedindo a Deus que aparecesse alguém para lhe ajudar. Depois de resgatado, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira.

À imprensa, uma testemunha disse que ‘Pingo’ chegou em sua residência de madrugada, chorou e saiu caminhando. Ele não disse que estaria indo tentar o suicídio. Ano passado, ‘Pingo’ ingeriu veneno, foi socorrido e conseguiu sobreviver.

25hs
3
0 Comentários

Postar um comentário