Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA RODOVIA QUE LIGA ITAPOROROCA A ARAÇAGI DECEPA BRAÇO DE UM HOMEM


Um grave acidente envolvendo um caminhão baú de uma empresa da cidade de Olinda/PE e um Gol por pouco não terminou com vítima fatal, na tarde desta terça-feira (16), nas proximidades da “Ladeira do Macaco”, na Rodovia PB-057, entre as cidades de Araçagi e Itapororoca/PB.
De acordo com as informações repassadas pelo condutor do caminhão Mercedes, branco, de placas KLM-1846/Olinda-PE, identificado como Valério Ivanildo de Lima, residente em Olinda/PE, ao repórter Juka Martins, que esteve no local do acidente, Hélio Madruga que conduzia um Gol cinza, de placas MOK-5224/Cajazeiras-PB, estava coma cabeça abaixada e quando olhou para a frente percebeu que iria bater de frente com o caminhão. Ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu a tempo e colidiu na lateral do mesmo. A pancada foi tão forte que Hélio teve o braço esquerdo descepado. Hélio viajava sozinho,enquanto que Valério viajava com um ajudante, mas nada sofreram.
Uma equipe do SAMU foi ao local, prestou os primeiro socorros e em seguida conduziu Hélio direto para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
As guarnições do Destacamento de Araçagi, composta pelos cabos Marcolino e John e pelo sargento Edinaldo esteve no local, acompanhada de integrantes da Guarda Municipal de Itapororoca estiveram no local organizando o trânsito até a chegada da guarnição da 2ª CPTRAN composta pelos sargentos Raimundo e Rodrigues, que fizeram os levantamentos de praxe para saber, de fato, como tudo aconteceu.
Mais detalhes em instantes
3
0 Comentários

Postar um comentário