Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Professora de Guarabira é indicada para carregar tocha das Olimpíadas 2016

Faltam menos de 300 dias para as Olimpíadas Rio 2016. Nesta edição, as patrocinadoras do evento lançaram promoções que podiam levar qualquer brasileiro a carregar a tradicional Tocha Olímpica. E foi em uma dessas promoções que a professora de dança Mel Machado, de Guarabira, foi indicada.
Ela foi uma das escolhidas do concurso “Isso é ouro”, da Coca-Cola, que selecionou 1.100 pessoas para participar do revezamento do símbolo olímpico no país. Mel poderá carregar a tocha durante sua passagem por Guarabira, que, de acordo com secretário de esportes, Humberto Santos, deve acontecer entre os dias 2 e 3 de junho de 2016. Na Paraíba, Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Sapé, Santa Rita, João Pessoa e Mamanguape também estão no percurso da tocha.
Para fazer parte desse grupo seleto, os participantes tinham que enviar um texto, foto ou vídeo relacionado ao tema “Isso é ouro”, com histórias inspiradoras ligadas à prática de atividades físicas.
Nas redes sociais, a professora comemorou o fato de ter sido escolhida. “Selecionada pela Coca Cola para conduzir a tocha Olímpica Rio 2016. Espalhando felicidade de um jeito muito especial”, postou como legenda de umas fotos.

  

3
0 Comentários

Postar um comentário