Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

PACIENTES E CLIENTES RECLAMAM DO ATENDIMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS E NO COMÉRCIO DE GUARABIRA

Celular1-600x330

A grita parece que é generalizada. Pacientes de repartições públicas e clientes do comércio da cidade de Guarabira não estão nada satisfeitos com o atendimento a eles dispensados pelos funcionários de ambos.Essa insatisfação ficou evidenciada na manhã desta terça-feira (8), no Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM.
Vários ouvintes ligaram e reclamaram da falta de atenção destes profissionais, que em sua maioria estão usando o aparelho celular conectado à internet. A população alega que a atenção desses profissionais estão voltadas para as redes sociais.
Em determinadas empresas, o uso do aparelho celular é proibido, pois a diretoria dessas respectivas empresas entendem que o pequeno objeto cria um grande problema.
Em Sousa-PB
O uso de celular está proibido em repartições públicas e empresas privadas que atendam ao público na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Caso o funcionário seja flagrado usando o aparelho no  local em que trabalha, ele pode sofrer punições administrativas.
A decisão foi tomada em sessão realizada na segunda-feira (3), após os vereadores do município derrubarem o veto do prefeito André Gadelha (PMDB) em relação ao projeto de lei número 23/2015, de autoria do vereador Aldeone Abrantes (PTB).
De acordo com o autor do projeto, o vereador Aldeone Abrantes (PTB), a ideia foi colocada em votação depois de ouvir a população. “De tanto a gente escutar reclamações de pessoas falando que os funcionários preferem o celular a atender quem realmente está precisando, resolvi idealizar esse projeto”, afirmou.
3
0 Comentários

Postar um comentário