Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

GRUPO INVADE METALÚRGICA E ESPANCA FUNCIONÁRIOS DURANTE ASSALTOGrupo invade metalúrgica e espanca funcionários durante assalto em João Pessoa De acordo com os funcionários, que preferiram não se identificar, os assaltantes chegaram em um veículo Chevrolett Celta preto, estacionaram o carro nas imediações e invadiram o local Polícia | Em 08/12/15 às 09h39, atualizado em 08/12/15 às 09h42 | Por Hyldo Pereira ImprimirEnviar notícia Reprodução/ TV Correio Uma das vítima teve braço quebrado  Uma das vítima teve braço quebrado

Uma metalúrgica instalada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi invadida por um grupo de criminosos nessa segunda-feira (7). Funcionários do estabelecimento foram espancados durante o assalto.
De acordo com os funcionários, que preferiram não se identificar, os assaltantes chegaram em um veículo Chevrolett Celta preto, estacionaram o carro nas imediações e invadiram o local.
“Eles eram super agressivos. Bateram na gente. A todo momento os assaltantes perguntaram pelo dinheiro do cofre e um revólver. Mesmo eu dizendo que o cofre estava vazio, eles insistiam fazendo ameaça de morte”, falou uma das funcionárias.
O cofre foi aberto e revirado. Os assaltantes foram embora cerca de 15 minutos depois sem levar nada da metalúrgica. Uma das vítimas agredidas teve um dos braços quebrados devido a coronhada de um revólver e foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Os outros feridos tiveram hematomas. A Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois da saída dos criminosos, mas eles não foram identificados.
PC
3
0 Comentários

Postar um comentário