Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Claudia Leitte se recusa a tirar fotos e nega abraço a fã: "De jeito nenhum"


Claudia Leitte se tornou alvo de uma polêmica no último final de semana, ao se recusar a atender um grupo de fãs em Natal, no Rio Grande do Norte. A cantora se apresentou no Carnatal 2015 e chegou a se emocionar com o carinho dos admiradores. No entanto, parece que o sentimento ficou apenas para o show.
Abordada por algumas pessoas, a artista anunciou que não faria fotos individuais. Uma garota ainda insistiu e pediu uma autógrafo ou clique em grupo, mas a loira foi categórica. "Não vou tirar foto individual com ninguém", anunciou de dentro da van, antes de evitar um abraço na fã: "De jeito nenhum, não posso". 
Clique AQUI para assistir.
A explicação para a recusa seria a página na internet criada para os fãs, que precisam acumular pontos para que uma troca seja feita. Com uma certa quantidade de pontos, o usuário da Fanation pode ganhar um vídeo, uma ligação ou outros tipos de 'mimos'.
No Twitter, uma das garotas presentes na cena reclamou: "Se a Claudia disse que não me abraçaria ontem em respeito aos fãs da Fanation? Disse. Se isso foi um tapa na cara? Sim, foi".
Algumas pessoas não aceitaram a justificativa e chegaram a posar com Ivete Sangalo durante o evento musical, só para mostrar as 'diferenças' entre as artistas. "Mainha mandou avisar que Fanation nenhum vai afastá-la de seu público. Foi lindo. Respeito acima de tudo", celebrou uma jovem no Instagram, ao compartilhar uma selfie com a cantora.
Defesa
Claudia Leitte não comentou a polêmica, mas utilizou o Instagram para explicar mais sobre a rede social dos fãs. "Meus fãs lindos! O Fanation é para favorecer todos os meus fãs, especialmente aqueles que não podem a aeroportos e outros lugares. Então, é uma gincana massa. Vamos aproveitar, porque eu quero conhecer meus fãs novos. Eu mereço, né?", disse. 
3
0 Comentários

Postar um comentário