Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Adolescente é morta a tiros na Paraíba e ex-namorado é suspeito

Homem teria visto ela com outro homem em uma festa, diz parente.
Caso aconteceu em São Sebastião de Lagoa de Roça.


Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na casa de uma amiga na madrugada do domingo (6) em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um ex-namorado que não admitia o fim do relacionamento.
Familiares informaram que a vítima tinha ido a uma festa onde o suspeito também estava. Depois do evento, foi para a casa de uma amiga dormir. Por volta das 4h o suspeito teria chegado na residência e chamado a adolescente.
A menina foi até a porta e houve uma discussão. Segundo a polícia, o homem sacou um revólver e disparou duas vezes. Logo em seguida, ele fugiu. A polícia fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até as 8h (horário local) desta segunda-feira (7).
Em entrevista à TV Paraíba, a irmã da vítima disse que o homem viu a adolescente com outro rapaz na festa e a ameaçou. "Ele já era um homem muito conturbado e que já tinha ameaçado-a algumas vezes. Aí ela foi para a festa e ficou com outro. Ele foi até ela e disse que de hoje ela não passava", contou Sonaly Raissa.
3
0 Comentários

Postar um comentário