Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS NA SAÍDA DE GUARABIRA PARA ARAÇAGI


Por volta das 15h desta segunda-feira (07), aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas em frente ao Abatedouro da Empresa Guaraves, na saída de Guarabira para a cidade de Araçagi/PB.
O PortalMidia esteve no local do acidente e colheu as informações de testemunhas. Segundos elas, a jovem Carla dos Santos de Araújo, 29 anos, residente no bairro do Nordeste I, saia do abatedouro em uma “cinquentinha” com destino a Guarabira, quando um moto Bros de cor vermelha, com sentido Araçagi/Guarabira colidiu frontalmente com a jovem. Segundo ainda as testemunhas, Carla entrou na via e ao visualizar a aproximação da Bros ficou indecisa e não reagiu a tempo. De acordo com familiares, Carla tinhaCarla dos Santos foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira por uma equipe de Bombeiros Militar. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado pela unidade hospitalar.
Já o condutor da Bros que ainda não foi identificado, sofreu alguns ferimentos, mas não foi encontrado por nossa equipe de reportagem, tanto no Hospital Regional de Guarabira quando no local do acidente.
Uma guarnição de trânsito esteve no local para os procedimentos cabíveis. aprendido a conduzir a motocicleta a pouco e tempo.
3
0 Comentários

Postar um comentário