Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

SUSPEITO DE HOMICÍDIO DESTE SÁBADO EM GUARABIRA É PRESO DENTRO DE CASA

Diogo - Suspeito

A Guarnição do Comando do 4º BPM e os agentes do GTE da Polícia Civil da 8ª Seccional, prendeu na tarde deste sábado (14), um homem que está sendo apontado como o principal suspeito do assassinato do jovem Klebson dos Santos Silva, 29 anos, encontrado morto no início da manhã de hoje na estrada que dá acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira/PB.
De acordo com o depoimento de uma testemunha, Diogo da Silva Tomaz de Aquino, de 23 anos de idade, que foi preso em sua residencia no Conjunto Ana Kelly, também em Guarabira, passou a noite bebendo com a vítima num bar do Centro da cidade, quando por volta das 3h da madrugada resolveram ir até Cachoeira dos Guedes. A vítima pilotando sua moto e o acusado na sua garupa.
Testemunha
Testemunha
Ainda segundo o depoimento da vítima, que seguia logo atrás em outra moto,  ao chegar nas proximidades do Conjunto Alda Pimentel, o acusado desferiu duas facadas nas costas da vítima, ambos caíram e na sequência Diogo teria atingido Kleber com vários golpes de paralelepípedos, na cabeça, até a morte.
A testemunha disse ainda que após o crime, Diogo pediu que ele o levasse para casa e ele assim fez.
Em depoimento ao delegado de plantão, Diogo nega tudo e disse que não tinha motivos para matar Kleber.
3
0 Comentários

Postar um comentário