Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Programação do “Caiçara FestCultura” começa nesta terça (23)
Caiçara  PB
A programação que celebra os 107 anos de Emancipação política da Cidade de Caiçara, localizada na microrregião de Guarabira, a cerca de 143 km de João  Pessoa, começa nesta terça-feira, 03 de novembro.
A Secretaria Municipal de Educação vai reabrir pela manhã – após o Hasteamento da Bandeira que acontece às 08h – a Biblioteca Municipal “Pedro Alves de Menezes”, que fica no Prédio da Secretaria. Durante todo o dia haverá visitação à Biblioteca com exposições de projetos e apresentações das Escolas.
A noite será exibido o filme; “eles não usam Black-tie”, que tem a participação do ator Caiçarense Rafael de Carvalho. A exibição vai acontecer no auditório do Centro Cultural da Fundação Waldemir Miranda, a partir das 19h00.
A programação que segue até o domingo (08), conta com música, literatura, cinema, artes plásticas, fotografia, dança e esporte.
Mais da programação
De 04 a 07 haverá no Centro Cultural da Fundação Waldemir Miranda as exposições; – Escritores e escritos Caiçarenses, – Caiçara toca, canta e encanta, – As cores de Caiçara, – Esporte também é o nosso forte, – Onde moro tem histórias. As exposições mostram o potencial de Caiçara na literatura, na música, nas Artes Plásticas, no Esporte e falam sobre as Ruas da cidade.
Na quarta-feira (04) será exibido o filme; “fogo morto”, que tem a participação do ator Caiçarense, Rafael de Carvalho. A exibição vai acontecer no auditório do Centro Cultural da Fundação Waldemir Miranda, a partir das 19h00.
Na quinta-feira (05), será realizado o primeiro encontro de escritores Caiçarenses. Já na sexta-feira (06) acontecerá o primeiro encontro Caiçarense de escritores que reunirá escritores como a poetisa Mariza Alverga, o escritor e jornalista Nonato Nunes, e o jornalista e apresentador Hélder Moura.
Programação alternativa na sexta – Torneio de futsal no ginásio de esportes, a partir das 19h.
No sábado (07), dia em que será comemorado os 107 anos de Emancipação Política de Caiçara, a programação começa às 09h com a Celebração da Santa Missa. A partir das 17h será realizado o primeiro encontro de Bandas de Música “Maestro Joaquim Pereira”.
A programação termina no domingo (08), com Jogos de vôlei e de basquete.
O evento é realizado pela Prefeitura de Caiçara e organizada pelo Grupo Atitude, Banda 7 de novembro e Ong.: Caminho do Futuro.
Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário