Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

OAB/GUARABIRA: CANDIDATOS SE ALFINETAM DEPOIS DO RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO

teotonio

O advogado e atual presidente da Subseção da OAB/Guarabira, Antonio Teotônio, conseguiu bater o seu opositor Paulo Rocha, nas eleições desta terça-feira (17), para a escolha da nova presidência da entidade. Teotônio obteve 118 votos contra 88 de Paulo Rocha.
Na eleição da Seccional Paraíba, a maioria dos advogados da região de Guarabira também optou pela candidatura de Carlos Frederico que obteve 103 votos contra 101 de Paulo Maia.
(Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)
Paulo Maia (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)
Mesmo perdendo em Guarabira, Paulo Maia foi majoritário e acabou vencendo a eleição geral em todo o Estado, com  3.806 votos. Carlos Frederico, teve 3.362 votos.
Este ano a eleição para a escolha do novo presidente da OAB/Guarabira foi cercada de muitas polêmicas, envolvendo os dois candidatos, inclusive com direto a trocas de farpas nos vários meios de comunicação da cidade.
A equipe da TV Portalmidia acompanhou o momento em que o resultado final foi anunciado em Guarabira e conversou com representantes das duas chapas; Veja o que eles disseram no vídeo abaixo:
3
0 Comentários

Postar um comentário